Offline
Arqueiros/estudantes de Maringá asseguram boas posições no Campeonato Brasileiro Estudantil
18/08/2018 21:53 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

Os arqueiros de Maringá foram muito bem no Campeonato Brasileiro Estudantil 2018, realizado em Londrina, no dia 21 de julho. O resultado saiu nessa semana, e os números atualizados apontam o bom desempenho de estudantes-arqueiros da Cidade Canção em menos de um ano de treinamentos. Os resultados são bastante comemorados pelos dirigentes da Associação Maringaense de Arco e Flecha.

 

A arqueira Maria Luiza Belai, do Colégio São Francisco Xavier, por exemplo, é a terceira melhor do Brasil na categoria infantil. Ela somou 231 pontos no campeonato. Belai faz parte do projeto DespertArco, da associação. Na mesma categoria, Manuella de Camargo Bozza, da Escola Adventista de Maringá, com 179 pontos, ficou na décima primeira posição. Na categoria cadete, a arqueira Vitória Regina de Brito, do Colégio Estadual Dr. Gastão Vidigal, somou 200 pontos, e assegurou o quarto lugar.

 

No masculino, Kelvin da Silva Alencar, do Colégio Estadual Parque Itaipu, com 255 pontos, foi o quinto na categoria cadete; e Guilherme Augusto de Oliveira, também do Estadual Parque Itaipu, com 227 pontos, o oitavo na categoria infantil.

 

PARQUE DO JAPÃO

Neste domingo (19) está programada prova do Campeonato Brasileiro, a partir das 9h, no Parque do Japão. A entrada é franca.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!