Kickboxing feminino de Maringá fatura o título dos Jogos Abertos do Paraná
20/08/2018 10:25 em Jogos Abertos

O kickboxing feminino de Maringá deu show na fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Coronel Vivida. No domingo, em lutas na quadra José Squarizzi, as garotas da Cidade Canção subiram três vezes ao lugar mais alto do pódio. E teve uma quarta medalha, de bronze, que veio no masculino. No geral, a equipe feminina encerrou como campeã do evento, com 41 pontos, já o masculino finalizou na oitava posição, com 10 pontos.

 

As kickboxers Jaqueline de Paula, na categoria até 56 kg. Vanessa Carnielo, na categoria até 60 kg e Mariana Teixeira, na categoria +65 kg, faturaram a medalha de ouro. No masculino, Luiz Henrique, na categoria 71 kg, conquistou a única medalha de bronze de Maringá.

 

O desempenho individual dos medalhistas de Maringá foi o seguinte: Jaqueline de Paula, venceu três lutas, de 3 a 0, contra Fabíula Gonçalves, de Castro; Lucélia Silva, de Cascavel e Marilze Coelho, de Pato Branco, respectivamente.

 

Vanessa Carnielo realizou duas lutas. Venceu de 3 a 0 Mariana dos Santos, de São José dos Pinhais. Na segunda era, contra Sheila de Fátima, de Castro, a rival subiu ao ringue e jogou a toalha. Assim, a maringaense obteve o resultado.

 

Mariana Teixeira ganhou três vezes. Na primeira, de Thais da Silva, de Cascavel, por 3 a 0. Repetiu o resultado na luta seguinte contra Tânia Aparecida, de Prudentópolis e na final superou a ponta-grossense Valdirene Stanski, por 2 a 1.

 

No masculino, Luiz Henrique fez duas lutas. Na primeira, ganhou por nocaute de Douglas Jesus, de Itapejara do Oeste e na segunda perdeu de 3 a 0 para Gesiel Moreira, de Cascavel.

 

 

Bocha masculina nas semifinais

 

No segundo dia de disputas, no domingo, Maringá venceu Marmeleiro, por 2 a 1, e agora disputa as semifinais às 13h30 desta segunda-feira.

 

A equipe realizou três partidas até aqui. Perdeu de São Miguel do Iguaçu na estreia, por 3 a 0. Depois, ganhou de Campo Mourão, por 2 a 1.

 

 

Bolão ocupa sétima posição

 

O bolão masculino de Maringá, na caminhada, ocupa no momento a sétima posição. Somou em duas apresentações, 1.366 pinos na primeira e 1.380 pinos na segunda. Hoje encerra a participação no evento, às 10h. Por enquanto, ocupa o sétimo lugar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!