Futsal de Maringá fatura a segunda vitória nos Jogos Abertos do Paraná
20/08/2018 12:37 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

O futsal masculino de Maringá conquistou na manhã desta segunda-feira (20) o segundo resultado positivo em sequência na fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Coronel Vivida. Os comandados do técnico Marcelo Silva atuaram contra Paranaguá, no Complexo Esportivo barro Preto. O jogo apresentou equilíbrio do início ao fim e, desta maneira, o placar apertado foi de 4 a 3 para o time da Cidade Canção, classificado às quartas de final. O destaque de Maringá na partida foi o atleta Jairo, com três gols.

 

No primeiro tempo, os times empataram em dois gols. Jairo e Maicon marcaram para Maringá, enquanto Felipe e Vinícius anotaram os gols adversários.

 

No segundo tempo, Paranaguá abriu 3 a 2, com Paulo. O empate de Maringá veio com Jairo, aos 12 minutos e o próprio Jairo fez o seu terceiro gol no jogo, e fechou a vitoria de 4 a 3, aos 29 minutos anotando.

 

A equipe volta a jogar nesta terça-feira (21), mas adversário e horário só serão estabelecidos após sorteio da comissão organizadora, na tarde desta segunda-feira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!