Offline
Hipismo de Maringá conquista resultado histórico no Haras Adal em Curitiba
20/08/2018 16:46 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

No último fim de semana o hipismo de Maringá marcou o seu melhor desempenho em competições oficiais. É que amazonas e cavaleiros do Clube Hípico de Maringá conquistaram resultados significativos durante o Campeonato Paranaense de Amazonas e Cavalos Novos, no Haras Adal, em Curitiba. No geral, garantidos quatro títulos, um vice-campeonato, dois terceiros lugares e uma quarta posição.

 

“Nossos competidores foram muito bem. Esse foi o melhor resultado dos últimos anos”, comemora Giba Palma, um dos apoiadores do esporte na Cidade Canção.

 

As amazonas que brilharam com a conquista de primeiros lugares foram Sofia Kotsifas, na Série 1,00m; Amanda Félix Camargo, na Série 1,30m; Kamila Ribas Prestes, na Série 1,20m. E ainda em equipes, com as campeãs Sofia Kotsifas, Thassia Kotsifas e Mariana Ribeiro, na categoria B, Série 1,00m.

 

Uma medalha de prata foi garantida por Maiara Almeida, na Série 1,20m, e as medalhas de bronze por Thassia Kotsifas, na Série 1,00m e Otamires da Costa (Miro), na Série 1,30m – cavalos novos. Deisy Wieler obteve ainda o quarto lugar na Série 1,20m.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!