Offline
Futsal de Maringá a 3 jogos do título dos Jogos Abertos do Paraná de Coronel Vivida
21/08/2018 09:47 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

O futsal de Maringá está a três jogos de alcançar o título da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que acontecem em Coronel Vivida. Invicto, com duas vitórias em sequência  - 5 a 2 contra Pitanga e 4 a 3 diante de Paranaguá -, agora a equipe precisa somente de vitórias para conquistar o acesso à divisão A. E o primeiro compromisso eliminatório acontece na tarde desta terça-feira (21), às 13h30, contra Tapejara, no Complexo Esportivo Barro Preto, pelas quartas de final.

 

O time maringaense, também presente no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata, é comandado pelo técnico Marcelo Marcos da Silva, que tem apenas um desfalque para o compromisso de hoje. Vampeta, suspenso pelo segundo cartão amarelo, será substituído por David. Apesar do desfalque considerável, a expectativa de vitória é boa e, com a provável conquista dos três pontos, o time fará mais dois jogos no campeonato – semifinal e decisão.

 

O futsal de Maringá participa do campeonato com Bruno, David, Eder Lima, Gabriel, Jairo, Jeferson, Lucas , Luis Felipe, Maicon, Matheus, Paulo Roberto, Vampeta, Regis, Welsen. Técnico: Marcelo Marcos da Silva.

 

OUTRAS MODALIDADES

Além do futsal, Maringá também esteve em ação na competição em mais três modalidades. A bocha masculina, que conquistou a medalha de bronze, o bolão masculino, oitavo na classificação geral e o kickboxing, campeão no feminino e oitavo colocado no masculino.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!