Maringá FC estreia na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-15
21/08/2018 13:56 em Futebol - Paranaense Sub-15

Orlando Gonzalez

Em parceira com o Instituto Alex Santos, o Maringá Futebol Clube estreia às 15h30 desta terça-feira (21) na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-15. O jogo será contra o forte PSTC, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). A entrada é franca.

 

O time maringaense realizou até aqui oito jogos no campeonato. Obteve seis vitórias e dois empates. Marcou 19 gols e sofreu apenas seis. Com 18 pontos, tem a terceira melhor campanha, atrás de Coritiba, 20 pontos e Atlético/PR, 24 pontos.

 

O Maringá participa do campeonato com os estudantes-jogadores Thiago Salvador, Alysson Bruno Pereira, Adhryan Vargas, André Emanuel, Enzo Lucas, Luigi Rodrigues, Gustavo Henrique, Vinicius Monteiro, Henrique Giacomini, Pedro Rogério, Tiago Henrique, João Pedro Barbosa, Calebe Siqueira, Guilherme Santos, Fabrício Gongora, Caio Rodrigo, Lucas Viol, Diogo takashi, João Pedro Menotti e Claudinei Celso da Fonseca. Técnico: Guilherme Alexandre Borean Brogui. Auxiliar técnico: André Cassarotti.

 

 

Time Sub-19 goleia em Foz do Iguaçu

 

Em partida válida pela segunda rodada da segunda fase, o Maringá Sub-19 atuou na segunda-feira (20), diante do Foz do Iguaçu, no CT do Triângulo, em Foz do Iguaçu, e venceu o jogo de goleada, por 5 a 0.

 

No primeiro tempo, Lucas balançou as redes para o Tricolor, aos 36 minutos. Na etapa final, o aproveitamento do Maringá foi bem superior, com mais quatro gols. Leonardo fez dois, aos 2 e aos 14 minutos. João Paulo ampliou, aos 22 e Ricardo Henrique fechou o placar, aos 30 minutos.

 

Na segunda fase, o Maringá líder ao Grupo D, com seis pontos. O Cascavel vem a seguir, com quatro. O Paraná Clube, com um ponto, é o penúltimo e o Foz, sem pontuação, o lanterna.

 

O elenco no campeonato: Rafael Augusto, Natal Felipe, Leonardo Sheldon, Matheus Rodrigues, Ricardo Henrique, Gian Carlos, Lucas Leonardo, Gustavo Silva, Leonardo Souza, João Vitor, Nicolas Eduardo, Guilherme Cardoso, João Vitor Bezerra, Luiz Guilherme, Romeu Alves, Caio Alexandre, Gustavo da Silva, Laan Carlos e João Paulo Barbosa. Técnico: Fabiano Aparecido Braz.

 

 

 

Maringá Sub-17 joga no sábado, 25

 

A equipe Tricolor Sub-17 volta a jogar pelo Campeonato Paranaense no próximo sábado (25), às 10h, com o Arapongas, no CTT, pela quinta rodada do returno.

 

Na classificação do segundo turno, o Maringá ocupa o terceiro lugar, com seis pontos. O líder é o Cambé, com nove e o Verê, com sete, é o vice-líder. Na classificação geral, o Tricolor é segundo colocado, com 21 pontos e a liderança do Verê, com 25.

 

Equipe no campeonato: Marcelo Henrique, Vinicius Martins, Thiago Parisi, Eduardo Martins, Gustavo Murilo, Leonardo Previato, Kaio Augusto, Leonardo Felipe, Rômulo, Pedro Tranquilini, Gabriel Mathias, Luan Miguel, Felipe de Oliveira, Fernando Hoshino, Kauan Vinicius, Danilo José da Silva, Carlos Eduardo da Silva, Felipe Becegato, Bruno Santos e Leonan Cleiton Silva. Técnico: Claudio Aleandre de Oliveira e Matheus de Oliveira Jaime.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!