Offline
Futsal de Maringá ganha a terceira e volta à elite dos Jogos Abertos do Paraná
21/08/2018 14:52 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

O futsal masculino de Maringá está de volta à elite dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Na partida realizada no início da tarde desta terça-feira (21), no Complexo Esportivo Barro Preto, em Coronel Vivida, Maringá derrotou Tapejara, por 4 a 2, e conquistou o acesso antecipado e uma das vagas às semifinais.

 

O jogo foi tenso, já que o time estava com duas responsabilidades em quadra. A permanência e o acesso, que só viriam com o resultado positivo. E o esforço de todos foi recompensado. Agora, Maringá acumula três vitórias e está a dois jogos do título da divisão B dos JAPs.

 

Na partida, a equipe maringaense foi para cima e comprovou superioridade ainda no primeiro tempo. Conseguiu abrir 3 a 0 no placar, com gols de David, no primeiro minuto; Lambari, aos 2min27 e Maicon, aos 8min06.

 

No segundo tempo, em razão da superioridade no placar, Maringá voltou com o pensamento de administrar o resultado, mas sem deixar de buscar a linha ofensiva. E neste período, Tapejara conseguiu dois gols, com Bruno, aos 7min02 e João Luas, aos 14min30.

 

O entusiasmo de Tapejara não durou muito. É que em menos de um minuto, aos 15min15, Maringá anotou o quarto gol, novamente com David, que fez o seu segundo na partida, e aí Maringá, de fato, segurou a vitória.

 

O futsal de Maringá disputa os JAPs com Bruno, David, Eder Lima, Gabriel, Pedro Augusto, Jeferson, Lucas , Luis Felipe, Maicon, Matheus, Paulo Roberto, Vampeta, Regis e Wesllin. Técnico: Marcelo Marcos da Silva.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!