Offline
Londrina supera a Ponte Preta no Café pela Série B
22/08/2018 12:18 em Futebol - Brasileiro da Série B

Subindo. Este é o momento da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que já alcança o meio da tabela no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite de terça-feira (21), o Tubarão venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Estádio do Café e chegou à segunda vitória sob o comando do técnico Roberto Fonseca. Foi o terceiro jogo do time com o treinador. 

O gol londrinense foi anotado por Dagoberto, aos 26 minutos do segundo tempo. A jogada começou na direita, quando Lucas Ramon tocou para Paulinho Moccelin, que cruzou. A zaga do time de Campinas cortou parcialmente. A sobra ficou então com Dagoberto, ainda na grande área. Ele finalizou a gol, mas no caminho a bola desviou no braço direito do ponte-pretano Bruno Ramires.

O próprio Dagoberto partiu para cobrança. Com bola de um lado e goleiro do outro, ele chegou ao sétimo gol dele com a camisa alviceleste em oito partidas. É o artilheiro do time na competição. Dentre os principais goleadores do torneio, é ainda o mais eficiente - média de quase um gol por jogo (um tento a cada 75 minutos em campo). (Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!