Offline
Futsal de Maringá goleia e conquista o bronze nos Jogos Abertos do Paraná
23/08/2018 12:47 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

A reação foi rápida. Após a derrota na rodada de quarta-feira (22) pelas semifinais dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), a equipe de futsal masculino de Maringá conquistou, nesta quinta-feira, a medalha de bronze dos JAPs. No Complexo Barro Preto, em Coronel Vivida, Maringá goleou Pitanga, por 4 a 1.

 

Com o resultado, Maringá fechou a participação no torneio com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos. Marcou 18 gols e sofreu 15 gols. Além da medalha de bronze, também assegurou o retorno à elite dos JAPs.

 

Na partida desta quinta, a equipe esteve muito bem em quadra. “Um jogo diferente do de ontem. Todos foram muito bem nos dois tempos, conquistamos o resultado, e a medalha de bronze”, comemorou técnico Marcelo Silva.

 

No jogo contra Pitanga, o adversário inaugurou o placar com Evair, aos 3min24. A equipe maringaense buscou o empate com Bruno Rafael, aos 8min04, e assumiu a liderança no marcador com Luis Felipe, aos 12min18.

 

Na etapa final, Maringá manteve a pegada e anotou mais dois gols, com David, aos 13min10 e novamente com Bruno Rafael, aos 19min22.

 

O futsal de Maringá participou dos JAPs com Bruno, David, Eder Lima, Gabriel, Pedro Augusto, Jeferson, Lucas , Luis Felipe, Maicon, Matheus, Paulo Roberto, Vampeta, Regis e Wesllin. Técnico: Marcelo Marcos da Silva.

 

DELEGAÇÃO DE MARINGÁ

Após o encerramento do futsal, a delegação de Maringá encerrou oficialmente a sua participação na divisão B dos JAPs, em Coronel Vivida.

 

Maringá participou do evento em mais três modalidades. A bocha masculina, que também ganhou a medalha de bronze, o bolão masculino, oitavo na classificação geral e o kickboxing, campeão no feminino e oitavo colocado no masculino.

 

 

CAMPANHA:

 

MARINGÁ

FASE CLASSFICATÓRIA

Maringá 5 x 2 Pitanga

Maringá 4 x 3 Paranaguá

 

QUARTAS DE FINAL

Maringá 4 x 2 Tapejara

 

SEMIFINAL

Maringá 1 x 7 Matelândia

 

DISPUTA DO BRONZE

Maringá 4 x 1 Pitanga

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!