Offline
Aulão de karatê reúne crianças na praça da Catedral de Maringá
26/08/2018 12:17 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

O sensei Paulo Biazon, através do karatê, tem formado bons atletas que representam a Cidade Canção em competições estaduais, do governo do Paraná e em eventos nacionais. São várias as conquistas em razão do trabalho sério desenvolvido na Escola de Karatê Dojo Paulo Biazon.

 

Biazon, que também é soldado da Polícia Militar, aliás, o responsável pela parte física dos soldados do 4º Batalhão de Polícia Militar do Paraná de Maringá, ainda desenvolve trabalho social dentro da modalidade. No sábado (25), por exemplo, reuniu pais e filhos em ´aulão´ de karatê na praça da Catedral de Maringá. Mais de 100 pessoas participaram do evento.  “Um ótimo momento para aproximar pais e filhos. Muitos alunos compareceram. O aulão foi muito bom”, comemora Biazon.

 

Além da atividade de sábado, Biazon anuncia que o karatê de Maringá abriu 180 inscrições gratuitas para a prática da modalidade em quatro centros esportivos - Vila Operária, Mandacaru, Jardim São Silvestre e 3 Lagoas -, e ainda no Parque do Japão e Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. As atividades serão comandadas pelos professores da Dojo Biazon e da Associação Maringaense de Karatê Shotokan.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!