Offline
Londrina tem exibição de gala e passa pelo Atlético Goianiense no Estádio do Café
03/09/2018 07:20 em Futebol - Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube certamente fez na noite de sexta-feira (31) um dos seus grandes jogos na temporada. Eficiente em todos os setores do campo, o Tubarão não deu chances ao Atlético Goianiense. Superou o adversário por 4 a 1 no Estádio do Café e voltou a olhar para a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Goleada que contou com três gols de Dagoberto. Aos 8 minutos de jogo, ele tocou com categoria na saída do goleiro. Aos 44, cobrou falta com qualidade comum a poucos. No segundo tempo, aos 8 minutos, fez outro, de pênalti. Também na etapa final, Paulinho Moccelin anotou o quarto do LEC, aos 18. Renato Kayzer, aos 38, fez o tento goiano.
 

Com o resultado, o Alviceleste mantém o 12º lugar do Brasileiro da Série B, mas agora com 30 pontos. Abriu seis pontos em relação à zona de rebaixamento e diminuiu para sete a diferença para a zona de acesso à Série A, composta hoje por Fortaleza (46 pontos), CSA (40), Avaí (39) e Guarani (37 pontos). (Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!