Confirmado no Coritiba, Pablo fala da importância do jogo contra o Boa Esporte
04/09/2018 01:43 em Futebol - Brasileiro da Série B

Um dos atletas confirmados pela comissão técnica para o jogo contra o Boa Esporte, na terça-feira (4), no Estádio Couto Pereira, é o atacante Pablo. Com 17 partidas já disputadas com a camisa do Verdão, o atleta falou com os jornalistas antes do treinamento na véspera do jogo e destacou o momento da equipe que busca voltar a vencer em casa. 

Para isso, o foco é total na partida, sem pensar nos próximos adversários. “A gente tem em mente o acesso, mas é jogo a jogo. Não adianta a gente ter o adversário aqui, que é o Boa, mas estar pensando no outro jogo. Amanhã em si é o jogo mais importante, é a final, é o jogo em que a gente tem que estar mais focado de todos. A equipe do Boa não é boba, venceu na rodada passada e todo mundo quer jogar contra o Coritiba, querendo dar o seu máximo. E o jogo mais importante para gente é amanhã contra o Boa”, disse o atacante.

Pablo também falou sobre a confiança que vem recebendo do treinador Tcheco na sequência dos trabalhos, o que pode, inclusive, o atacante a voltar a balançar as redes. “O Tcheco tem me dado muita moral, confiança e tranquilidade, eu vejo que agora é o momento, com uma motivação a mais, uma pessoa que te elogia e coloca para cima, do gol sair naturalmente”, analisou ele que ainda falou sobre o sentimento de voltar a jogar os 90 minutos, a importância da sequência e ritmo de jogo e mais.

Depois do treinamento desta segunda-feira, a delegação coxa-branca segue para concentração para a partida. A bola rola entre Coritiba e Boa Esporte a partir das 19h15, no estádio Couto Pereira. (Foto: CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!