Copel Telecom / Maringá Vôlei vence a segunda no Campeonato Paranaense
05/09/2018 22:39 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei começa embalar no Campeonato Paranaense de Vôlei masculino adulto. Na noite desta quarta-feira (5), no ginásio de esportes do SEST/SENAT, em Foz do Iguaçu, o time da Cidade Canção alcançou a segunda vitória e já passa a ser apontado como favorito ao título da temporada 2018.

 

Na partida diante do Foz do Iguaçu, o Copel Telecom dominou e, como planejado, conquistou três pontos ao vencer por três sets a zero, com parciais de 25 a 14, 25 a 14 e 25 a 19.

 

Com o resultado, o time de Maringá agora soma cinco pontos, na terceira posição. O Palmas é o vice-líder, com seis pontos e o Caramuru o primeiro colocado, com 10 pontos.

 

O próximo jogo será no sábado (8), às 19h, diante do Palmas, no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista.

 

O Copel Telecom participa do Estadual com Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Sílvio Satiro, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul.

 

JOGOS

Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!