São José dos Pinhais joga sua vida na Série Ouro diante do Umuarama
06/09/2018 09:24 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

É decisão. É final de campeonato. É jogo de vida ou morte. É com esse espírito que o São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai entrar em quadra nesta quinta-feira (6), às 20h, no Ginásio Ney Braga, para mais um confronto direto na luta pela classificação às quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Depois de golear o Matelândia por 7 a 2, em casa, no final de semana, o time são-joseense, caso consiga emplacar mais um resultado positivo, pode terminar a rodada ainda mais perto do G8 da competição estadual.

 

“A gente tornou esse jogo contra o Matelândia como uma decisão. Dentro de quadra nós tivemos esse espírito e acabou refletindo no placar. Acredito que esse espírito de decisão, de luta, de entrega, tem que ser feito em todos os jogos, independentemente da situação. Conseguimos aplicar muito bem e que fique de lição, que fique encarnado no nosso time. Que a gente possa realizar mais um bom jogo contra o Umuarama. É mais uma final para a gente buscar a classificação”, apontou o ala Murilo.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, na verdade, vive um dos seus melhores momentos na Série Ouro do Paranaense de Futsal e pode ver essa ascensão se transformar em uma situação melhor na classificação. O time são-joseense quer agora fazer valer o fator casa mais uma vez para seguir lutando pela classificação à próxima fase da elite do futsal paranaense.

 

“A gente vinha tendo resultados ruins em casa e isso acabou deixando o torcedor um pouco desanimado. No último sábado mostramos nossa força e do que somos capazes. Nosso time demorou para encaixar, mas vem fazendo bons jogos, apesar de não ter vencido algumas partidas. Estamos vindo de um empate em Palmas e de uma vitória em casa. Acredito que as pessoas estão vendo. Estamos no caminho certo e temos tudo para fazer um grande jogo contra o Umuarama”, reforçou o ala Dudu.

 

Para enfrentar o Umuarama, o técnico Thiago Ferreira terá apenas uma baixa. O fixo Reiler, com dores musculares, não reuniu condições novamente de jogo e foi vetado pelo departamento médico. Assim, a tendência é de que o time são-joseense seja o mesmo que iniciou o duelo do final de semana diante do Matelândia, também no Ney Braga.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!