Lutadora maringaense Isabele Monique tenta a décima medalha de ouro na temporada no Paranaense de Kickboxing
07/09/2018 13:22 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

A maringaense Isabele Monique, 17 anos, volta a lutar neste fim de semana pelo Campeonato Paranaense de Kickboxing, competição que tem a chancela da Kickboxing International Confederation (KIC) e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá. As disputas começam neste sábado (8) no ginásio do Parque do Japão. A atleta mudou para uma categoria mais pesada,  da K1 Rules para a Kick Light, e não esconde a ansiedade pela estreia na nova categoria.

 

“Treinei bastante para esse campeonato, mas confesso que estou um pouco nervosa. É que vou lutar em uma categoria de peso acima da que estou acostumada, mas farei tudo o que foi treinado, e independentemente do resultado, já estou muito contente. Vou ´brigar´ pelo título”, comentou.

 

Nesta sexta-feira os lutadores de todo o estado passam pela pesagem. As disputas ocorrem no sábado e domingo no Parque do Japão, e a entrada é livre.

 

TÍTULOS

Na temporada 2018, Isabele Monique conquistou os títulos dos campeonatos Maringaense de Muaythai, Londrinense de Muaythai, Paulista de Kickboxing,  Sport Kickboxing Association e Combat Of Honor. Ainda foi bicampeã do Paraná Open de Tatame Kickboxing e tricampeã do Paranaense de Muaythai, do Paranaense de Kickboxing e do Brasileiro Kickboxing International.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!