Offline
Pelo Paranaense de Vôlei, Copel Telecom encara o vice-líder Palmas, às 19h, no Jardim Paulista
08/09/2018 11:42 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom realiza na noite deste sábado (8) a sua terceira apresentação no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto. A partida será diante do Palmas, às 19h, no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista. A entrada é franca.

 

A equipe precisa da vitória para buscar a liderança da competição. Atualmente o Copel Telecom é o terceiro colocado, com cinco pontos, em dois jogos. Já o Palmas é o vice-líder, com 10 pontos, em quatro partidas disputadas.

 

Segundo o técnico Alessandro, a equipe de Maringá ainda está em evolução, mas é evidente que vai jogar pelo terceiro resultado positivo na competição, até porque já é apontada como uma das favoritas ao título de 2018.

 

Nas duas partidas disputadas até aqui, o Copel Telecom derrotou o Caramuru, por 3 a 2, em Maringá e superou o Foz do Iguaçu, por 3 a 0, em Foz o Iguaçu.

 

O Copel Telecom disputa o Campeonato Paranaense com Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Sílvio Satiro, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul.

 

JOGOS

Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

 

CLASSIFICAÇAO

1 – Caramuru 10

2 – Palmas 9

3 – Copel Telecom 5

4 – Foz do Iguaçu 2

5 – AMVP Maringá 1

(Foto: Fernando Tanaka/Copel Telecom)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!