Offline
FUTEBOL DE BASE - Coxa Sub-20 goleia o Cruzeiro pelo Brasileiro
04/06/2016 10:13 em Futebol - Brasileiro Sub-20

 

Coritiba

A equipe Sub-20 do Coritiba segue fazendo bonito no Campeonato Brasileiro da categoria. Na tarde de quarta-feira, a piazada alviverde goleou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0, no Estádio Arena do Jacaré, no munícipio mineiro de Sete Lagoas. Os gols do Coxa na partida foram marados pelos atacantes Índio e Gustavo Mosquito, além do zagueiro Geovane.

 

Com o triunfo, o time Sub-20 do Verdão agora é o líder do grupo C, com sete pontos ganhos em três jogos disputados. Invicto na competição, o Coxa venceu ainda o Vasco, também fora de casa, e empatou com o Bahia em Curitiba.

 

O próximo compromisso da equipe Sub-20 do Coritiba dentro do Brasileiro da categoria acontece no próximo dia 8 de junho, data em que o Verdão receberá a equipe do São Paulo, em Curitiba. Uma vitória sobre o Tricolor Paulista garante o Coxa na fase quartas-de-final da competição.

 

Os gols da vitória

Para vencer o Cruzeiro, em Minas Gerais, mais uma vez o time coxa-branca contou com o oportunismo do garoto Índio.  No primeiro tempo, o centroavante abriu o marcador após cruzamento de Gustavo Mosquito.

 

O Coxa aumentou a vantagem aos 17 minutos do segundo tempo. Após levantamento de bola na área, o zagueiro Geovane tocou de cabeça e fez o segundo gol da equipe do Coritiba em Sete Lagoas.

 

O time do Verdão fechou o placar já no fim da partida com o atacante Gustavo Mosquito, que aos 46 minutos de jogo fez mais um para o Coritiba. (CoritibaOficial)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!