Offline
BRASILEIRO – Atlético retoma treinamentos no CT do Caju
04/06/2016 10:18 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Gustavo Oliveira/CAP

Poucas horas depois de enfrentar o Internacional em Porto Alegre (RS), a equipe principal do Atlético Paranaense está de volta a Curitiba e aos trabalhos. Na manhã de quinta-feira (2), o Rubro-Negro realizou no CAT do Caju o primeiro dos dois treinos previstos antes de enfrentar o Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A delegação atleticana, que estava no Rio Grande do Sul, desembarcou às 11h no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Seguiu direto para o CAT atleticano, onde a programação de treinos teve início às 12h.

 

Os laterais Eduardo e Sidcley, o zagueiro Thiago Heleno, os volantes Deivid e Otávio, o meio-campo Marcos Guilherme e os atacantes Giovanny, Pablo e Walter ficaram na academia para exercícios de recuperação física.

 

Durante 45 minutos, realizaram treino aeróbio, atividades com rolo de massagem, alongamentos e crioterapia.  

 

 

Os demais atletas treinaram no campo. Iniciaram os ensaios com movimentos curtos, exercícios de aceleração e desaceleração e atividades de estabilidade. Logo depois, os treinos técnicos e táticos de jogos em campo reduzidos foram abordados. Os goleiros também fizeram treinamentos específicos para a posição durante o expediente, que terminou por volta das 14h. Depois das práticas, o elenco foi liberado.  


 
O zagueiro Cleberson não participou da sessão. Também deve ficar afastado dos próximos trabalhos com o grupo. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!