Offline
Delegação de Maringá já aparece na liderança dos Jogos da Juventude do Paraná em Toledo
11/09/2018 07:56 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

Após o término de nove modalidades a delegação de Maringá aparece na liderança isolada dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Toledo, com 255 pontos. A vice-liderança é de Londrina, que soma 241 pontos e Curitiba vem logo a seguir, com 233 pontos. Na quarta posição tem o município de Foz do Iguaçu, com 150 pontos e no quinto lugar, Ponta Grossa, com 199 pontos.

 

O coordenador de esportes de rendimento da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP), Eduardo Patrocínio Lopes, é o responsável pelo primeiro cálculo geral entre todos os municípios participantes do evento. E, pelos números iniciais, há expectativa de que Maringá se mantenha na disputa direta pelo título. Os Jogos têm suas disputas programadas até o próximo dia 15.

 

Em Toledo, Maringá conquistou o título geral no atletismo, ciclismo, natação, vôlei de praia e karatê (masculino) e ciclismo, tênis e vôlei de praia (feminino), e ainda obteve o terceiro lugar com o  tênis (masculino), atletismo e vôlei de praia (feminino), que são as posições de pódio no evento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!