VÔLEI - Caramuru/Castro supera o AMVP/Maringá no Clube Olímpico
05/06/2016 03:15 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

 

Welliington Carvalho/WCR Photopress

Orlando Gonzalez

O Caramuru/Castro, que vai representar o Estado do Paraná na Superliga masculina 2016/17, estreou na tarde deste sábado (4) no Campeonato Paranaense de Vôlei da Divisão Especial masculino adulto. O jogo foi diante da AMVP/Maringá, no ginásio de esportes do Clube Olímpico. Com um jogo ´pesado´, o time visitante venceu por três sets a zero, em vitória indiscutível, e o ponteiro Robson Der Mass, do Caramuru/Castro, foi escolhido o melhor em quadra.

 

 A equipe da AMVP/Maringá teve o seu melhor desempenho no set inicial. Com as equipes demonstrando bom rendimento, o placar ficou 25 a 21 para a equipe de Castro, que voltou à quadra com a mesma disposição para o segundo set. Jogadas rápidas, com finalizações fortes, e bom bloqueio armado. Assim, a equipe conseguiu abrir vantagem e fechou o segundo set com parcial de 25 a 16.

 

No terceiro set, a equipe de Maringá até começou bem, mas pouco tempo depois o Caramuru/Castro voltou a impor seu ritmo. Só que a AVP/Maringá, ainda assim ´arrancou´ pontos em sequência, mas não teve jeito. O Caramuru, bem na partida, voltou a dominar e fechou com 25 a 17.

 

Para o técnico do Caramuru/Castro, Fábio Sampaio, o resultado foi importante e o objetivo é conquistar mais pontos no segundo jogo. “É sempre complicado jogar com eles, em casa. Embora não treinem, eles têm algumas peças que jogam o vôlei de praia, e é sempre complicado jogar com eles, principalmente fora. A gente está feliz pelos três pontos e quem sabe amanhã (domingo) a gente possa conquistar mais um ´pontinho´ deles”.

 

O técnico do time maringaense, Robson Xavier, disse que “é o nosso primeiro jogo. A gente não vem treinando como as demais equipes. A gente errou muito mais que eles. Eles foram bem, e amanhã será um novo jogo e a gente vai tentar reverter o placar de hoje”.

 

 

As equipes realizam o segundo confronto pelo Paranaense adulto da divisão especial, neste domingo, às 10h, novamente no ginásio de esportes do Clube Olímpico.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!