Offline
Secretário de Esportes de Maringá valoriza desempenho das equipes nos Jogos da Juventude do Paraná
12/09/2018 12:37 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

A delegação de Maringá realiza ótima campanha na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná. E os números comprovam isso. A Cidade Canção lidera a competição com 255 pontos. Está à frente de Londrina, que tem 241 pontos e Curitiba, a terceira colocada, com 233 pontos. É evidente que atletas, técnicos e dirigentes estão contentes com o primeiro balanço da competição, assim como o secretário de Esportes e Lazer de Maringá (SESP), Valmir Fassina, que observar o empenho de atletas e técnicos no evento.

 

“O título geral, se vier, será ótimo, mas de qualquer maneira, o bom desempenho da maioria das equipes mostra uma grande evolução. Isso é fruto do apoio e investimentos da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes, e do excelente trabalho de técnicos e dirigentes das associações”.

 

A primeira parcial vem após o fim de nove modalidades: atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, karatê, natação, rúgbi, taekwondo, tênis e vôlei de praia. O título geral, é claro, não está assegurado, até porque a competição prossegue até o dia 15 em oito modalidades: badminton, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, voleibol e xadrez.

 

 

Confira o desempenho de Maringá nas modalidades já encerradas:

 

ATLETISMO

1 – masculino

3 - feminino

 

CICLISMO

1 – masculino

1 - feminino

 

GR

5 - feminino

 

KARATÊ

1 – masculino

7 – feminino

 

NATAÇÃO

1 – masculino

5 - feminino

 

RÚGBI

2 – feminino

5 – masculino

 

TAEKWONDO

8 – masculino

13 - feminino

 

TÊNIS

1- feminino

3 - masculino

 

VÔLEI DE PRAIA

Masculino

1 – Maringá

2 – Maringá

 

Feminino

1 – Maringá

3 – Maringá

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!