Handebol feminino de Maringá briga pelo ouro nos Jogos da Juventude do Paraná
14/09/2018 20:21 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

Quatro jogos, quatro vitórias. É a campanha do handebol feminino de Maringá que se garantiu na tarde desta sexta-feira (14) na decisão dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Toledo. A classificação à grande final veio após a vitória diante do time de Uraí, por 24 a 9. Agora, as garotas de Maringá jogam na manhã deste sábado, às 10h30, contra Cascavel, novamente no Ginásio Aldanir Ângelo Rossoni, em partida que vale o título do torneio.

 

O jogo desta sexta-feira mostrou equilíbrio no primeiro tempo, mas Maringá conseguiu três gols à frente, 9 a 6. Na etapa final, aí sim o time maringaense comprovou superioridade e abriu mais 12 gols, com placar de 15 a 3.

 

O destaque do jogo foi Vivian Yuri, que marcou oito gols. Ainda anotaram gols para Maringá as atletas Gabrielle e Maria Júlia (4), Júlia Silvestre e Lara Michele (2), Ana Cláudia, Gabriela Vitória, Luani Pereira e Maria Victória (1).

 

 

ELENCO

O time de Maringá tem Ana Cláudia, Anna Julia, Ana Lara, Eduarda, Maju, Vivian, Lauani, Michelle, Júlia Rafaele, Júlia Silvestre, Jéssica, Isabela, Stéfany, Gabrielle Rocha, Gabriela Vitória e Maria Vitória. Técnica: Clarice Braga da Silva. Auxiliar-técnica Élcia Picolo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!