Offline
Jogadores do Londrina destacam papel da torcida na vitória em Curitiba e pedem apoio do público
17/09/2018 09:24 em Futebol - Brasileiro da Série B

Não só o desempenho em campo, mas também a presença do torcedor alviceleste na arquibancada foi o que ajudou a equipe principal do Londrina Esporte Clube a vencer o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no fim de semana. Assim avaliam e reconhece os jogadores do Tubarão, que agora esperam contar com o apoio do público no Estádio do Café.

 

O adversário será o Figueirense, a partir das 21h30 desta terça-feira (18). Um novo triunfo pode aproximar o time londrinense ainda mais das primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

“Vê-los ali nos apoiando foi o que nos deu um gás a mais”, destacou o zagueiro Lucas Costa quanto aos vários torcedores alvicelestes que ocuparam o setor de visitantes do estádio curitibano. “A presença deles foi muito boa para nós. Agradecemos a todos eles e contamos novamente com esse apoio, agora no Estádio Café”, acrescentou o defensor, que depois do jogo foi com o restante do elenco aplaudir e agradecer o público que esteve presente.

 

“Nosso torcedor está de parabéns. Ficamos muito felizes com a presença deles no Couto Pereira”, destaca o atacante Thiago Ribeiro. “Durante a partida, dava para ouvir os gritos de incentivo deles. Esperamos, agora em casa, que nesta terça-feira o público seja melhor ainda, para que possamos pressionar o adversário. Da nossa parte em campo, vamos procurar continuar vencendo. Se isso acontecer, o torcedor vai passar a ir cada vez em maior número ao estádio”, encerra.
 

O Londrina é o nono colocado do Brasileiro da Série B, com 36 pontos ganhos. Está a sete pontos do G4 da competição. Fortaleza (47 pontos), CSA (46), Goiás (45) e Atlético Goianiense (43) estão na zona de acesso à Série A. O Figueirense é o oitavo, com 39 pontos. (Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!