Offline
Foz Cataratas ganha e passa o Magnus na classificação da Liga Nacional de Futsal
17/09/2018 17:41 em Futsal - Liga Nacional

O Foz Cataratas é mais um a carimbar a faixa de campeão mundial do Sorocaba. No último sábado, jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, os donos da casa fizeram 4 a 3 na equipe paulista que não contou com o craque Falcão.

Com o resultado, o Foz subiu aos mesmos 23 pontos do Sorocaba, mas como tem mais triunfos, fica à frente do time paulista, ocupando o 11º lugar. Os sorocabanos vêm a seguir, em 12º. As duas equipes já estão garantidas nos playoffs.

 

A 19ª e última semana da LNF acontece toda na quinta-feira, às 20h15. O Sorocaba segue no Paraná e encara o Cascavel, no ginásio da Neva, em Cascavel. Já o Foz Cataratas mede forças com a Assoeva, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

 

 

O jogo

O Foz Cataratas abriu o placar com Feitosa, após uma cobrança ensaiada de falta. Após boa pressão, o Sorocaba igualou: Marcel recebeu na ala e fez 1 a 1. Mas quase não deu tempo de comemorar, e Canabarro voltou a colocar o time da casa em vantagem, no fim da primeira etapa.

 

No segundo tempo, Sorocaba voltou a pressionar, só que viu o time parananense ampliar: após roubada de bola, Trentin fez 3 a 1. Mesmo com tempo no relógio, os sorocabanos passaram a apostar no goleiro-linha, e descontaram com Foglia, incendiando o jogo.

 

Mas Vini jogou um balde de água fria na reação da equipe paulista, fazendo 4 a 2 para o Foz. No fim, Foglia guardou mais um, reacendendo a partida, mas já era tarde. (LigaFutsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!