Offline
Coritiba treina de olho no CRB
18/09/2018 18:53 em Futebol - Brasileiro da Série B

Sob o comando do técnico Argel Fucks, o elenco do Coritiba trabalhou forte na tarde terça-feira (18), no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência à preparação para o duelo desta semana, que acontecerá contra a equipe do CRB, em Maceió, na sexta-feira.

 

Assim como havia feito em parte da atividade de segunda-feira, o novo comandante coxa-branca fez um esboço do Coritiba que deve entrar em campo diante do CRB. Retornando de suspensão, Rafael Lima deve voltar à zaga ao lado de Thalisson Kelven. Enquanto Alex Alves foi testado como opção na lateral esquerda.

 

O meio campo alviverde pode ter novidades também. Julio Rusch e Yan Sasse foram opções, enquanto no setor ofensivo, o artilheiro Guilherme Parede deve ter mais uma vez a companhia de Alecsandro.

 

“Os jogadores eu já conheço boa parte, trabalhei com vários atletas que estão aqui. Eu não tenho um esquema fixo, procuro me adaptar às peças e às características dos atletas para buscar a melhor maneira de atuar”, declarou Argel Fucks.

 

Nesta quarta-feira, o elenco alviverde vai a campo novamente no CT da Graciosa, última atividade antes de seguir viagem para Maceió. Na capital alagoana, a equipe alviverde fará o último trabalho antes do duelo diante do CRB. Nesta terça-feira, dois jogos abrem a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!