Offline
Londrina enfrenta Figueirense hoje à noite no Estádio do Café
18/09/2018 19:24 em Futebol - Brasileiro da Série B

Vinte e três atletas estão convocados para o desafio da noite desta terça-feira (18), em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube  tem pela frente o Figueirense. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 21h30 no Estádio do Café.


Jogadores convocados para a partida contra o Figueirense:
Para o gol: Alan e Vagner;
Para as laterais: Lucas Ramon, Matheuzinho, Sávio e Victor Luiz;
Para a zaga: Dirceu, Leandro Almeida e Lucas Costa;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Dudu, Germano, Higor Leite, Jardel, Maylson, Moisés e Patrick Vieira;
Para o ataque: Dagoberto, Felipe Marques, Jô, Paulinho Moccelin, Paulo Henrique, e Thiago Ribeiro.
 

Novidades na lista


A lista conta com o retorno do atacante Paulinho Moccelin, que novamente tem condições de jogo após cumprir uma partida de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Outra novidade é a presença do meio-campo Maylson. Reforço anunciado no início do mês, ele foi convocado pela primeira vez.
 

Ausência


Com relação aos jogadores que venceram o Coritiba na última sexta-feira (14), o volante João Paulo é quem não poderá enfrentar o Figueirense hoje à noite. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Volta a ter condições de atuar na partida diante do Juventude, às 20h30 de quinta-feira (27), em Caxias do Sul.
 

Departamento Médico


O zagueiro Luizão (lesão na panturrilha), o atacante Carlos Henrique (lesão na coxa), o lateral-esquerdo Igor Miranda (em estágio final de recuperação após sofrer uma lesão no joelho esquerdo em março) estão em tratamento no Departamento Médico do clube, no CT. O meio-campo Matheus Olavo e o atacante Safira, que também se recuperam após passarem por cirurgia no joelho, voltam aos treinos na próxima temporada. (Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)
 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!