Offline
Tênis de mesa feminino é favorito ao título dos Jogos Abertos do Paraná em Londrina
21/09/2018 21:41 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

O tênis de mesa feminino de Maringá tem tudo para terminar mais uma vez como campeão dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Londrina, assim como ocorreu no ano passado em Apucarana. Em virtude dos resultados na temporada e treinamentos, essa é a lógica. A equipe masculina tem algumas mudanças, e deve repetir o quarto lugar de 2017 ou até perder uma posição, mas não deixará de pontuar para a delegação de Maringá, que vai tentar o bicampeonato consecutivo no torneio.

 

Maringá participa da competição com os mesatenistas Gabriel Miura, Gustavo Miura, Douglas Matsumura, Renan Tanabe e Luciano Macedo, Laís Hayashi, Jully Nagao e Larissa Motomura.

 

No feminino, os adversários de Maringá são 11 municípios: Arapongas, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Irati, Londrina, Planalto, Ponta Grossa, Rolândia e Toledo. No masculino, também 11 rivais, de Arapongas, Cascavel, Cruzeiro do Oeste, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guarapuava, Ibiporã, Irati, Lapa, Londrina e Marechal Cândido Rondon.

 

As disputas no tênis de mesa acontecem na Associação Cultura e Recreativa Okinawa de Londrina (ACROL), a partir deste sábado (22) até o próximo dia 26.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!