Nadadores da APAN Maringá disputam Torneio Internacional Chico Piscina
26/09/2018 15:43 em Natação

Orlando Gonzalez

A APAN Maringá/SESP, melhor equipe de natação do Norte/Noroeste do Paraná, também estará representada por dois nadadores no Torneio Internacional Chico Piscina, maior competição nacional e considerada um celeiro na revelação de talentos. As provas reúnem atletas de 13 e 14 anos (categorias infantil 1 e 2) e de 15 a 16 anos (categorias juvenil 1 e 2). Ao todo, 401 atletas de 22 federações estaduais, mais 81 atletas de quatro países presentes no evento – Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai, participam do torneio, que tem início nesta quinta-feira (27) e se estende até o sábado (29), na Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa/SP.

 

Em virtude do ótimo desempenho na temporada 2018, os nadadores Miguel Luiz Santos, na categoria infantil 2 e Juliano Hiroyuki Ito, na categoria juvenil 2, vão nadar por Maringá no torneio. Ito tem presença confirmada nos 100 metros costas, enquanto Santos estará em duas provas: 50 metros livre e também nos 100m costas. O técnico André Yamazaki acompanha os atletas de Maringá nas disputas.

 

TALENTOS

O Torneio Internacional Chico Piscina já revelou ´craques´ para a natação, como Etiene Medeiros, César Cielo, Thiago Pereira, entre outros. Por isso, além dos torcedores comuns, amigos e parentes de nadadores, dirigentes e técnicos renomados ocupam as arquibancadas atrás dos ´diferenciados´.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!