Copel Telecom vence AMVP/Maringá pelo Campeonato Paranaense de Vôlei
29/09/2018 23:43 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei venceu na noite deste sábado (29) pela sétima vez no Campeonato Paranaense de Vôlei. O time lidera a competição com 20 pontos. No pega de hoje, a vitória foi de três sets a zero, contra a AMVP/Maringá, com parciais de 25 a 17, 25 a 17 e 25 a 15, no Centro Esportivo do Jardim Paulista. Na verdade, o Copel Telecom utiliza o Estadual como treinamento para a Superliga masculina 2018/19.

 

Na temporada, a equipe soma nove vitórias, acrescentando os dois jogos amistosos disputados na quinta (27) e sexta-feira (28), no ginásio de esportes do Jardim Paulista.

 

Favorito ao título do Estadual, o Copel Telecom / Maringá Vôlei volta a jogar no dia 3 de outubro, contra o Caramuru, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. Desfalque certo é o líbero Daniel Rossi, que não atuou neste sábado, e dificilmente estará em quadra novamente pelo estadual, já que se recupera de cirurgia de apendicite.

 

Na Superliga masculina a estreia do Copel Telecom / Maringá Vôlei acontece no dia 27 de outubro, contra o forte SESC-RJ, no Ginásio Chio Neto, em Maringá.

 

 

O Copel Telecom / Maringá Vôlei participa da temporada com seguinte elenco: Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Sílvio Satiro, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

 

 

JOGOS do Copel Telecom

 

Campeonato Paranaense

1º jogo - Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

2º jogo - Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

3º jogo - Copel Telecom 3 x 0 Palmas

4º jogo - Palmas 1 x 3 Copel Telecom

5º jogo - Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

6º jogo – AMVP/Maringá 0 x 3 Copel Telecom

7º jogo - Copel Telecom 3 x 0 AMVP/Maringá

 

Amistosos

Copel Telecom 3 x 1 Uberlândia

Copel Telecom 2 x 1 Uberlândia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!