Atlético supera o Caracas novamente e está nas quartas de final da Sul-Americana
04/10/2018 12:41 em Futebol - Copa Sul-Americana

O Atlético jogava por um empate ou até uma derrota por um gol de diferença nesta quarta-feira (3) pois havia conquistado a vantagem sobre o Caracas no primeiro jogo, que aconteceu na Venezuela. Porém, jogando em casa pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Furacão venceu mais uma, desta vez por 2 a 1, e carimbou seu passaporte para a próxima fase da competição. Agora a equipe do técnico Tiago Nunes encara o Bahia. 

 

Melhor em campo, o Atlético chegou ao gol aos 30 minutos da primeira etapa, quando Marcelo Cirino recebeu de Nikão e abriu o placar. No início da segunda etapa, aos três minutos, o Caracas chegou ao empate. O resultado já garantia a classificação atleticana, porém Renan Lodi, aos 11 minutos, decretou a vitória atleticana. 

 

“Fizemos uma boa partida, partida eficiente. Conseguimos ter domínio do jogo na maior parte do tempo, controlar o adversário. Construímos o resultado e foi merecido, avaliou o treinador atleticano, em entrevista ao site oficial do clube ao final da partida. 

 

Nas quartas de final, um confronto brasileiro, já que o adversário rubro-negro será o Bahia. O time baiano passou pelo Botafogo, também nesta quarta-feira. O primeiro jogo será em Salvador e o jogo da volta em Curitiba, porém as datas ainda não foram confirmadas pela Conmebol. (FPF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!