Offline
SÉRIE B – Paraná Clube joga em casa nesta quinta
09/06/2016 18:08 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Paraná Clube

“Uma noite épica de Paranismo”, é o que garante o presidente do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira, para a noite desta quinta-feira, às 19h, na Vila Capanema. O evento faz parte da campanha “Eu vou estar lá”, que apresentará um pacote de novidades muito aguardadas pela torcida paranista durante anos.

 

A campanha se iniciou quando os Tricolores foram convocados para a gravação de um filme com ares cinematográficos no reduto vermelho, azul e branco de Curitiba. Com a divulgação do comercial veio o anúncio do “maior evento da história do clube”. O mistério foi desvendado aos poucos com a confirmação da Topper como nova fornecedora de materiais e do plano de sócio “Tricolor da Vila”.

 

As pequenas entregas do Paraná Clube à torcida, por meio da mídia e redes sociais, serviram para aguçar ainda mais o anseio dos tricolores, que reivindicam um programa de sócio eficaz e atrativo. A intenção do Tricolor é atrair seu torcedor com preços realmente populares e ações de relacionamento inéditas.

 

O clube ainda promete uma série de atrações e lançamentos para a data. Além da “aparição” de gala do novo manto, haverá música, praça de alimentação com food trucks e a saudosa cerveja no estádio, para os apreciadores da bebida. Tudo para que o torcedor tenha conforto e entretenimento enquanto aguarda pra reativar ou fazer sua associação.

 

 

“Nós estamos facilitando o trânsito do torcedor no clube, é uma reconstrução coletiva. Ele tem que opinar, cobrar e, principalmente, vir à Vila sempre. Os clubes que se recolocam na elite sempre dependeram da força e amor incondicional que vêm das arquibancadas. Quem muda o jogo é o torcedor, estamos dando condições”, completou Oliveira. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!