Offline
BRASILEIRO – Coritiba intensifica treinamentos
09/06/2016 18:12 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Coritiba

Nem o frio intenso da região de Curitiba foi capaz de atrapalhar os trabalhos do Coxa na tarde de quarta-feira (8). No Centro de Treinamento da Graciosa, os atletas foram a campo e realizaram mais uma sessão de preparação para o jogo contra o Sport, marcado para acontecer no próximo domingo, no Couto Pereira.

 

Como técnico interino da equipe coxa-branca, Pachequinho comandou, junto a seus auxiliares e demais membros da comissão técnica, uma atividade técnica com situações de finalização. Além disso, aspectos táticos envolvendo ações de contra-ataque e retomada da posse de bola foram observados nas atividades.

 

O Coxa terá alguns desfalques confirmados para este jogo. Rafael Marques fica fora de equipe cumprindo suspensão automática. Já Ceará, Alan Santos e Amaral seguem em recuperação com profissionais do Centro de Excelência no Esporte do Coritiba (CEECOR). Benitez sofreu uma entorse no tornozelo, já está em recuperação e não deve ser opção para o jogo.

 

 

Pachequinho ainda terá mais três treinos na semana antes de enfrentar o Sport, para decidir qual será a equipe que entrará em campo no próximo domingo, dia 12, a partir das 11h. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!