Offline
BRASILEIRO – Atlético treina para pegar o São Paulo
09/06/2016 18:20 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Gustavo Oliveira/CAP

A quarta-feira (8) foi de mais treinos no CAT do Caju para a equipe principal do Atlético Paranaense, que se prepara para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Pela manhã, os atleticanos realizaram a segunda das quatro sessões de treinos antes do duelo das 21h deste sábado (11), quando enfrentam o São Paulo, no Estádio Morumbi, na capital paulista.

 

 

Depois dos ensaios de de terça (7), os jogadores se reapresentaram às 8h30 de quarta (8) no CAT rubro-negro. O expediente começou às 9h, com uma sessão de vídeo. Momento em que jogadores e comissão técnica avaliaram os últimos jogos e treinos do time, além de repassarem algumas informações sobre as características do adversário.



Os trabalhos no campo tiveram início às 10h. Durante 25 minutos, os movimentos de estabilidade, aceleração e estímulos de velocidade foram destaque. Último estágio do dia, as práticas com bola abordaram um trabalho dinâmico que envolveu passe, recepção e finalizações em gol. Continuou até meio-dia, com um treino alemão e jogos em campo reduzido.



Três atletas ficaram de fora da sessão de quarta (8) com os demais. O zagueiro Cleberson foi um deles, em recuperação no Departamento Médico do Clube. O defensor Paulo André também não cumpriu as séries no campo, devido a um desconforto na região do joelho esquerdo. Já o meio-campo Bruno Mota esteve ausente das atividades no gramado, poupado por causa de dores na região anterior do joelho direito.



A agenda de treinos continua na manhã desta quinta-feira (9), no CAT do Caju. Segue na sexta-feira (10), e também na sexta (10)os convocados seguem para São Paulo (SP), onde ficam concentrados para o jogo que pode levar o Rubro-Negro para a parte de cima da tabela do Brasileirão 2016.



Com sete pontos ganhos, o Atlético Paranaense ocupa a 13ª posição. Corinthians, Grêmio e Internacional (13 pontos) e Palmeiras (12) são os quatro primeiros. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!