Copa Unimed Maringá 2018 confirma 24 equipes nas disputas do basquetebol
09/10/2018 20:27 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

A Copa Unimed Maringá 2018 tem a sua largada prevista para o próximo dia 17, a partir das 19h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O cerimonial é aberto ao público em geral. A competição terá disputas em 13 modalidades, além de confrontos em três modalidades paralímpicas. E o basquetebol já tem os grupos definidos. As disputas no masculino serão entre três categorias: A (15 a 16 anos), B (13 a 14 anos) e C (11 a 12 anos), enquanto no feminino os confrontos serão apenas na categoria A.

 

Os confrontos no basquetebol têm início na quinta-feira (18), e os grupos ficaram assim definidos: No feminino da categoria A, o Grupo A é formado pelas equipes do Anglo Maringá e Colégio Regina Mundi. O masculino da categoria A tem 10 equipes. O Grupo A conta com Regina Mundi, Nobel e Integral. O Grupo B formado por Anglo Maringá, Instituto Estadual de Educação e Colégio Santa Cruz. O Grupo C tem as equipes do Colégio São Francisco Xavier, Gastão Vidigal, Colégio Cristão Integrado de Maringá e Colégio Jardim Independência de Sarandi.

 

Pela categoria B masculina, 11 equipes estão inscritas. No Grupo A, Colégio Marista, Gastão Vidigal e Geração de Astorga são as equipes confirmadas. O Grupo F conta com Regina Mundi, Platão e Nobel. Integram o Grupo C os times do Colégio Cristão Integrado de Maringá, Colégio Jardim Independência de Sarandi e Giampero Monacci.

 

O basquetebol masculino da categoria C vai contar com a participação de três equipes: Geração de Astorga, Colégio Marista e Colégio São Francisco Xavier.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!