Offline
Único 100%, Copel Telecom / Maringá Vôlei está na final do Campeonato Paranaense de Vôlei
09/10/2018 21:17 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei conquistou na noite desta terça-feira (9) a décima vitória em sequência no Campeonato Paranaense de Vôlei. No ginásio de esportes do Centro Esportivo do Jardim Paulista, a equipe derrotou o Foz do Iguaçu pela quarta vez – duas vezes pela primeira fase e agora nas partidas semifinais – e alcançou a decisão. Como nos jogos anteriores, o placar foi de três sets a zero.

 

A superioridade maringaense se confirmou com os placares, de 25 a 18 no primeiro e terceiro sets e de 25 a 9 no segundo set.

 

Na temporada, o time de Maringá acumula 12 vitórias – 10 pelo Campeonato Paranaense e duas em partidas amistosas diante do Uberlândia/MG.

 

O rival maringaense nos jogos finais deverá ser o Caramuru, de Ponta Grossa, que venceu o Palmas no primeiro jogo das semifinais, na quadra adversária. Os times voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira, em Ponta Grossa.

 

A decisão do Campeonato Paranaense será em dois jogos - o primeiro no dia 13, em Ponta Grossa ou Palmas e o segundo, dia 20 de outubro, em Maringá.

 

 

EQUIPE

O Copel Telecom / Maringá Vôlei participa do Paranaense com Sílvio Satiro, Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

 

SUPERLIGA

O Copel Telecom estreia no próximo dia 27 na Superliga. O primeiro jogo na temporada 2018/19 será contra o SESC-RJ, no Ginásio Chico Neto em Maringá.

 

 

CAMPANHA:

 

Campeonato Paranaense

1º jogo - Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

2º jogo - Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

3º jogo - Copel Telecom 3 x 0 Palmas

4º jogo - Palmas 1 x 3 Copel Telecom

5º jogo - Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

6º jogo – AMVP/Maringá 0 x 3 Copel Telecom

7º jogo - Copel Telecom 3 x 0 AMVP/Maringá

8º jogo – Caramuru 1 x 3 Copel Telecom

SEMIFINAIS

9º jogo – Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

10º jogo – Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

 

 

CLASSIFICAÇÃO Paranaense

1ª fase e semifinais

1 - Copel Telecom 29
2 – Caramuru 22
3 - Palmas 12
4 - Foz 5
5 – AMVP/Maringá 1

 

Amistosos

Copel Telecom 3 x 1 Uberlândia

Copel Telecom 2 x 1 Uberlândia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!