Copa Unimed Maringá confirma 43 equipes nas disputas de vôlei
11/10/2018 16:00 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

No próximo dia 17 tem início a edição 2018 da Copa Unimed Maringá. O cerimonial de abertura está previsto para as 19h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. A entrada é franca. O campeonato de 2018 prevê confrontos em 13 modalidades, além de duelos em três modalidades paralímpicas. Vale lembrar que a Copa envolverá a participação de estudantes atletas de 15 a 16 anos (categoria A), de 13 a 14 anos (categoria B) e de 11 a 12 anos (categoria C), no feminino e masculino. O voleibol em 2018 vem forte. São 43 equipes confirmadas no evento – 28 femininas e 15 masculinas. As disputas no Ginásio Valdir Pinheiro têm início programado para o dia 18.

 

GRUPOS

O voleibol masculino da categoria A vai contar com cinco equipes no Grupo A – Romário Martins, Regina Mundi, Dom Bosco, Branca da Mota e Vera Cruz de Mandaguari.

 

As disputas no voleibol masculino B têm oito equipes inscritas, divididas em dois grupos com quatro equipes em cada. O Grupo A é formado por Dom Bosco, José Luiz Gori, Santo Inácio e Nobel. O Grupo B tem Juracy Saldanha Rocha, Objetivo, Colégio Cristão Integrado de Maringá e Princesa Izabel de Paiçandu. O Grupo C conta com Dom Bosco e Romário Martins.

 

No feminino da categoria A são sete equipes. O Grupo A é formado por quatro equipes: Branca da Mota, Regina Mundi, Marista e Gastão Vidigal. O Grupo B tem Nobel, Adolpho de Oliveira Franco e Rui Barbosa de Lobato.

 

O vôlei feminino B tem o maior número de equipes inscritas: 14. São dois grupos com quatro equipes e dois grupos formados por três times. O Grupo A conta com Instituto de Educação, Serafim França e Colégio Cristão Integrado de Maringá. O Grupo B reúne as equipes do Dom Bosco, Felipe Bittencourt de Marialva, Osvaldo Aranha de Lobato e Princesa Izabel de Paiçandu. O Grupo C tem Nobel, Marista e Regina Mundi. E o Grupo D integrado por Santo Inácio, Romário Martins, Objetivo e Vital Brasil.

 

As disputas no feminino C serão entre sete equipes. O Grupo A tem Marista, Nobel, Santo Inácio e Osvaldo Aranha de Lobato. O Grupo B reúne Serafim França, Bom Pastor e Anjos Custódios de Marialva.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!