JAPs - Maringá estreia com vitórias em Paraíso do Norte
11/06/2016 01:42 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

As equipes de futsal feminino e masculino de Maringá, representadas pelo Maringá Seleto/Unifamma, e o time de futebol campo maringaense, pelo Maringá Futebol Clube, estrearam com vitória, nesta sexta-feira (10), na fase regional da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Paraíso do Norte.

 

No futsal, o time masculino maringaense teve pela frente a equipe de Nova Aliança do Ivaí, no ginásio de esportes Sebastião Martins de Oliveira, e o placar foi de 5 a 1. No primeiro tempo, a equipe da Cidade Canção foi superior e já terminou com dois gols de vantagem: 3 a 1. E a superioridade se repetiu na etapa complementar.

 

O time masculino de Maringá volta a jogar neste sábado, às 11h, contra Nova Esperança.

 

Garotas de Maringá goleiam na estreia

Assim como o time masculino, as garotas do Maringá Seleto também foram muito bem na largada da competição em Paraíso do Norte. O primeiro rival foi o time de Sarandi, na quadra do Colégio Estadual Jota Nelson Favaro, e Maringá venceu por 4 a 0. A superioridade se desenhou ainda no primeiro tempo, quando as garotas de Maringá ficaram com três a zero no placar.

 

A segunda apresentação de Maringá na competição, no feminino, ocorre neste sábado, diante de São João do Caiuá, às 10h15, novamente na quadra do Colégio Estadual Jota Nelson Favaro.

 

 

Futebol de Maringá ganha sem jogar

A equipe de futebol de campo do Maringá Futebol Clube nem precisou entrar em campo no Estádio Municipal Tobias Cunha e Souza para faturar os seus primeiros três pontos. É que o rival, o Paraíso do Norte, não conseguiu reunir número suficiente – mínimo de oito atletas – com a documentação exigida pelo regulamento da competição.

 

O Maringá FC entra em campo realmente neste sábado, a partir das 10h30, diante de Terra Rica, no Estádio Tobias Cunha.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosabertospr/

 

COM/JAPs 2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!