JAPs - Paranavaí registra a maior goleada no futebol
11/06/2016 02:04 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

O futebol de campo teve a sua largada na fase regional da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Paraíso do Norte. Em jogo disputado no estádio municipal Tobias Cunha e Souza, a equipe de Paranavaí goleou Mirador por 7 a 2, com superioridade, pelo Grupo B. Já no primeiro tempo o time paranaivense havia mostrado a sua força com a boa diferença de gols: 5 a 0.

 

Na etapa complementar, a equipe administrou a vantagem, sofreu dois gols, mas também conseguiu ´balançar´ as redes em duas ocasiões.

 

Também pelo Grupo B, mas no estádio municipal Paulo Ângelo, em Vila Santa Terezinha, a equipe do Ângulo realizou jogo equilibrado contra o Sarandi, mas conquistou o resultado positivo por 3 a 1. No primeiro tempo, a vantagem do time vencedor foi de apenas um gol, e na etapa final, o terceiro tento serviu para comprovar a vitória.

 

Pelo Grupo A, o Maringá enfrentaria o Paraíso do Norte no Estádio Tobias Cunha e Souza, mas o confronto não ocorreu já que o time da casa não teve o número mínimo – oito jogadores – com a documentação dentro da regulamentação da competição. Assim, Maringá ganhou por WxO.

 

No outro confronto programado pelo Grupo B, disputado no Estádio Paulo Ângelo, a equipe de Astorga também assegurou o resultado positivo, por 2 a 1, frente ao time de Terra Rica. O jogo foi equilibrado, e o primeiro tempo apresentou vitória mínima em favor da equipe astorguense.

 

A rodada deste sábado tem os seguintes jogos programados, todos no Estádio Tobias Cunha e Souza: 8h30, Mirador x Ângulo; 10h30, Maringá x Terra Rica; 13h30, Paranavaí x Sarandi e, às 15h30, Paraíso do Norte x Astorga.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosabertospr/

 

 

COM/JAPs 2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!