JAPs - Paranavaí confere a maior goleada no futsal feminino em Paraíso do Norte
11/06/2016 02:07 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

Paranavaí iniciou bem a sua participação no futsal feminino da divisão B pela etapa regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Paraíso do Norte. A equipe estreou nesta sexta-feira no campeonato, contra Marialva, na quadra do Colégio Estadual Jota Nelson Favaro. No primeiro tempo Paranavaí já demonstrou superioridade e abriu 5 a 0 no placar. No segundo tempo, ainda mais seguras em quadra, as garotas de Paranavaí anotaram mais um gol, e o rival conseguiu o tento de honra. Desta maneira, o confronto terminou em 6 a 1 para Paranavaí.

 

O jogo que teve mais gols anotados foi entre Terra Rica e Nova Esperança. Foram 11 gols, e o placar ficou em 7 a 4 para Terra Rica, após vitória parcial de 3 a 1.

 

A rodada feminina registrou 25 gols em quatro jogos. Nas outras duas partidas, Maringá venceu Sarandi por 4 a 0, depois de 3 a 0 no primeiro tempo; e Santa Fé superou São João do Caiuá por 2 a 1. No primeiro tempo o jogo terminou em 0 a 0.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosabertospr/

  

COM/JAPs 2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!