Offline
JAPs - Cruzeiro do Sul garante maior goleada no futsal masculino
11/06/2016 02:11 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

A equipe de futsal masculino de Cruzeiro do Sul realizou ótima estreia na etapa regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Paraíso do Norte. No jogo disputado no ginásio de esportes Sebastião Martins de Oliveira, a vitória foi de 9 a 2 frente ao time de Mandaguari. Cruzeiro do Sul esteve soberano em quadra e praticamente garantiu o resultado no primeiro tempo, com placar de 5 a 2. Outra equipe que teve ótima estreia foi Terra Rica, que conferiu a segunda maior goleada ao marcar 9 a 3 contra a equipe de Ângulo. O jogo, entretanto, foi equilibrado no primeiro tempo, e o time de Ângulo ficou à frente no placar, por 2 a 1, mas na etapa final Terra Rica ´deslanchou´ em quadra.

 

A equipe de Maringá também conquistou resultado expressivo:  5 a 1 contra Nova Aliança do Ivaí, após 3 a 1 na etapa inicial.

 

Nas demais partidas, Tamboara derrotou Floraí por 3 a 1. No primeiro tempo o time vencedor terminou com vantagem mínima. A equipe de Jardim Olinda garantiu vitória ´apertada´, de 2 a 1, contra Mandaguaçu. Na etapa inicial as equipes empataram em um gol.

 

Paranavaí também esteve em campo e faturou o resultado positivo no duelo contra o São Jorge do Ivaí. No primeiro tempo o time paranaivense fez 2 a 1, e na etapa final saiu mais um gol para ambos os lados. O resultado terminou em 3 a 2 para o Paranavaí.

 

Na única partida que apresentou resultado igual, Paranacity e Nova Esperança realizaram jogo que teve seis gols para a alegria dos espectadores. Como o regulamento dos JAPs não prevê empate, nos pênaltis, 5 a 4 para Paranacity.

 

A rodada inicial também teve um WxO em favor de Paraíso do Norte, que jogaria contra Sarandi, e que não chegou no tempo estabelecido pela programação para o jogo.

 

O futsal masculino registrou na primeira rodada 48 gols em oito partidas.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosabertospr/

 

COM/JAPs 2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!