Offline
No encerramento da 1ª fase da Série Ouro, São José dos Pinhais desafia o Foz
26/10/2018 11:52 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma faz, nesta sexta-feira (26), às 20h30, diante do Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcanti, na fronteira, seu último jogo pela edição de 2018 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense, que não joga pela elite do futsal paranaense desde o dia 17 de setembro, quando venceu o São Lucas, em Paranavaí, vai tentar uma vitória nesta última rodada para terminar a competição estadual deste ano na melhor colocação possível.

 

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira terá duas baixas. O ala Murilo, no duelo diante do São Lucas, fora de casa, no mês passado, tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Foz. Quem também não viajou com a delegação foi o ala Gonçalves, com uma virose.

 

Assim, o time são-joseense está concentrado em Cascavel, no Oeste do Estado, com 14 jogadores. O técnico Thiago Ferreira ainda não definiu a equipe que vai entrar em quadra para este compromisso pela Série Ouro do Paranaense de Futsal. A definição sairá somente momentos antes da partida.

 

Com relação ao duelo do meio de semana, diante da Unicuritiba, pelo Campeonato Metropolitano, o treinador terá os retornos do fixo/ala Jean Neguinho e do ala Dudu. Ambos estavam suspensos e voltam a ficar à disposição para o embate diante do Foz Cataratas, na fronteira.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma não tem mais chances de chegar às quartas de final da Série Ouro. Em medida aprovada pela Federação Paranaense de Futsal, Matelândia conseguiu adiantar seu jogo diante do Guarapuava, conseguiu a vitória, no embate que deveria acontecer no mesmo horário que todos os times brigam pela classificação na última rodada. Assim, a equipe tricolor conseguirá chegar somente à nona colocação caso vença o Foz Cataratas. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!