SÉRIE B – Paraná Clube demite técnico
14/06/2016 09:19 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Paraná Clube

O desempenho do Paraná Clube no Campeonato Brasileiro 2016 – 13º colocado, após oito rodadas – está muito aquém do esperado pela diretoria e pela torcida do Paraná Clube. Diante deste cenário, o clube decidiu por uma alteração direta e efetiva no nosso departamento de futebol.

 

Nos próximos dias, um executivo do futebol será anunciado. Caberá a este profissional processar as mudanças necessárias para que o time volte a apresentar um futebol competitivo e equilibrado, condizente com a grandeza do Tricolor.

 

Uma nova diretriz só seria possível com o desligamento de alguns profissionais do clube. Assim deixaram a equipe o gerente de futebol Beto Amorim e o técnico Claudinei Oliveira, que conduziram o Tricolor nas disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e neste início de Brasileiro.

 

O executivo de futebol, que será apresentado na próxima quinta-feira, ficará à frente da contratação de um novo treinador, bem como de ajustes no elenco profissional para a sequência da temporada. Assim, o superintendente de futebol Durval Lara Ribeiro também se afasta do dia a dia do departamento de futebol profissional.

 

 

As medidas anunciadas visam oxigenar o departamento de futebol e assegurar uma retomada nos resultados que a torcida espera, (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!