Karatecas de Maringá preenchem o pódio da Copa Unimed Maringá
31/10/2018 12:17 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

Os karatecas de Maringá tiveram ótimo desempenho na Copa Unimed de Maringá 2018. Na verdade, os estudantes-atletas dos colégios de Maringá venceram todas as disputas, no feminino e masculino e nas três categorias: A (15 a 16 anos), B (13 a 14 anos) e C (11 a 12 anos).

 

No feminino A, o Colégio Cristão Integrado de Maringá encerrou na primeira posição, seguido do Adolpho Oliveira Franco de Astorga e Gastão Vidigal de Maringá, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Na categoria B, o Colégio João XXIII de Maringá faturou o ouro, o Colégio Regina Mundi de Maringá ficou com a prata e o Helena Kolody de Sarandi terminou com a medalha de bronze. Na categoria C, ouro para o Colégio Cristão Integrado de Maringá, prata para o Colégio Denise Cardoso de Albuquerque de Flórida e bronze para o Colégio José Luiz Gori de Mandaguari.

 

No masculino A, o pódio contou com representantes da Cidade Canção: o Colégio Cristão Integrado faturou a medalha de ouro. O Sesi encerrou na segunda posição e o Colégio Theobaldo Miranda Santos fechou na terceira posição. Na categoria B, o Colégio Marco Antônio Pimenta de Maringá obteve o primeiro lugar. O Colégio Cyro Pereira de Camargo de Iguaraçu ganhou a medalha de prata e o pódio acabou preenchido com a equipe da Escola Geração de Astorga, terceira colocada. Na categoria C, o Colégio Branca da Mota Fernandes de Maringá ocupou o lugar mais alto do pódio, seguido dos colégios Objetivo de Maringá e José Luiz Gori de Mandaguari, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!