Campeão olímpico Gustavo Borges participará da abertura dos Jogos Universitários Brasileiros em Maringá
01/11/2018 21:38 em Jogos Universitários

Orlando Gonzalez

O supercampeão Gustavo Borges, ex-nadador que faturou quatro medalhas olímpicas e 19 Pan-Americanos na carreira, estará na abertura da fase final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontece às 19h da próxima segunda-feira (5), no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Borges foi confirmado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) como padrinho da competição em Maringá.

 

Um grande evento, o maior entre universitários da América Latina. São quatro mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, de 27 estados brasileiros.

 

As disputas serão em 15 modalidades individuais e coletivas. É claro que não vai faltar empenho na busca do título geral. E a motivação aumenta com a provável classificação para os Jogos Universitários Sul-Americanos e Universíade, o maior evento universitário do planeta.

 

Os JUBs 2018 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). Patrocínio: Correios. Apoio: Gympass e SuperBolla.  Parceria Institucional: Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Paralímpico Brasileiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!