Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 12/12
12/12/2018 14:01 em COLUNA DOIS TOQUES

A APAN Maringá entra em ação a partir de hoje em sua última competição nacional na temporada 2018, o Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação, que acontece até o sábado, no Parque Aquático Grêmio Náutico União, em Porto Alegre-RS. A equipe de Maringá disputa com Gustavo Bessa, Emily Bazan, Maria Eduarda Magiato e Juliano Ito.

 

 

 

 

 

PROFESSORA E ATLETA

 

A professora de educação física Luana Caroline Contessoto, 23 anos, é um grande exemplo de dedicação e competência, tanto na área educacional quanto na esportiva. No Centro Esportivo do Mandacaru, comanda várias atividades. Nos ringues, a maringaense é uma verdadeira ´fera´. O currículo da faixa preta tem títulos importantes como o Campeonato Sul-Americano de Kickboxing, o pentacampeonato paranaense e o tricampeonato brasileiro na modalidade. E ainda é a detentora do cinturão 56kg da k1. No muay thai, a atleta é grau preto, e a última conquista veio no Parque do Japão, em Maringá, que sediou a Copa Paraná.

 

 

 

 

MARINGA FC TREINA

 

O elenco do Maringá Futebol Clube pensa exclusivamente na estreia do time no Campeonato Paranaense de 2019, diante do Rio Branco, dia 20 de janeiro. Por isso, o time já treina forte, e a semana Tricolor é cheia. Segunda e ontem a equipe treinou em dois tempos. No período da tarde, a atividade ocorreu no campo do distrito de Floriano. Hoje, treino acontece pela manhã no Centro de Treinamento Tricolor.

 

 

 

JOGOS-TREINOS

 

Antes da estreia, o Tricolor fará três jogos-treinos. O primeiro, contra o Cambé, no próximo dia 18, às 16h, no CTT. O segundo jogo, contra o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, dia 22, às 10h, no Estádio Willie Davids e o segundo compromisso frente ao Operário, dia 12 de janeiro, no Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa.

 

 

 

 

 

NO INTERIOR PAULISTA

 

O Copel Telecom / Maringá Vôlei, quinto colocado na Superliga 2018/19, volta a jogar hoje contra o São Judas Voleibol, às 20h, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP. O jogo é válido pela nona rodada do campeonato.

 

 

 

TÉCNICOS DE MARINGÁ

 

O Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), a área de Educação do Comitê Olímpico do Brasil (COB), formou na última sexta-feira a quarta turma do Curso de Esporte de Alto Rendimento (CEAR) da Academia Brasileira de Treinadores (ABT), nas modalidades de vôlei de praia, basquete 3x3 e levantamento de pesos. São mais 66 treinadores qualificados pelo Instituto para o segmento esportivo. Os técnicos maringaenses Robson Xavier, Nayara Malheiros Caruzzo e Fernando de Brito Mari também receberam o certificado.

 

 

 

TÉCNICA ANIMADA

 

Em conversa com o colunista, a técnica Marilza Gonzaga Xavier, a Branca, que em 2018 integrou a comissão técnica da seleção paranaense sub-12, disse que poderá integrar outras seleções do estado em 2019. Muito bom!

 

 

 

 

 

NA JOVEM PAN

 

O colunista também destaca as informações do esporte de Maringá no PAN News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM), de segunda a sexta, às 9h10.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!