SÉRIE B – Paraná Clube enfrenta o CRB em Maceió
21/06/2016 15:53 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Paraná Clube

O técnico Marcelo Martelotte, apesar dos muitos desfalques, prefere não lamentar a sequência de lesões e dar moral aos jogadores que estarão em campo diante do CRB, nesta terça-feira, no estádio Rei Pelé.

 

Uma última atividade foi realizada no CT do CSA, apenas para complementar o trabalho realizado no último domingo.

 

"Lá no CT Racco, fizemos o meu primeiro treino específico de posicionamento. Procuramos efetuar alguns ajustes. Sei que precisamos - e vamos - evoluir", disse o treinador.

 

Martelotte confirmou apenas a entrada de Alisson Brand na vaga de João Paulo, que sofreu uma lesão no jogo frente ao Luverdense.

 

"É um garoto voluntarioso e que, pelas informações, fez um bom Paranaense. Já conhece o grupo e vai entrar no time ao natural", explicou.

 

O restante do time, porém, está indefinido. O treinador paranista preferiu não dar pistas sobre estratégia de jogo ou formação, já que ainda não conta com peças importantes como Nadson, Rafael Carioca, Jean e Lucas Otávio, que seguem no departamento médico.

 

 

"Vamos procurar um time equilibrado e competitivo. Sei que o adversário vive bom momento, mas temos que procurar a vitória", finalizou. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!