Offline
SÉRIE B - Embalado, LEC recebe o Vasco no estádio do Café
21/06/2016 15:56 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Londrina

Motivos não faltam para o torcedor alviceleste apoiar o Londrina Esporte Clube na noite desta terça-feira (21), em busca de mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão recebe o Vasco, às 19h15, no estádio do Café, em busca se aproximar ou até entrar no G4 nesta noite. Com 16 pontos, na nona colocação, o LEC está apenas um ponto abaixo do Náutico, quarto colocado na classificação. 

 

Além disso, o Tubarão está a três partidas sem perder e vem de uma grande vitória na competição contra o Bahia, fora de casa. Caso derrote o líder da Série B nesta terça, o alviceleste também chegará pela primeira vez a duas vitórias seguidas no Brasileiro. Para chegar a este objetivo, o torcedor será peça fundamental segundo o técnico Claudio Tencati. 

 

“O torcedor recebeu o time no aeroporto, passou uma energia a mais para os jogadores. A presença do torcedor aqui no Café é para fortalecer ainda mais esta energia, passar esta força para os jogadores. O Vasco tem jogadores experientes, que não vão se sentir a pressão da arquibancada, mas para os nossos jogadores será muito importante para que eles possam se multiplicar em campo”, revela.

 

Para este confronto Tencati contará com a volta de Keirrison. Poupado contra o Bahia, o jogador está confirmado no lugar de Itamar para a partida. Suspenso no último jogo, Paulinho Moccelin também deve recuperar a titularidade contra o Vasco. Na zaga, Matheus dá lugar a Silvio por conta de uma lesão.

 

 

No meio de campo estão as principais dúvidas do treinador. Rondinelly sentiu o joelho no sábado e pode ficar de fora, mantendo Zé Rafael na equipe. Já o volante e capitão Germano sentiu a coxa e é a principal dúvida do treinador. Caso o jogador não tenha condições, Fabiano e Bídia podem entrar na equipe, já que Jumar e Diogo Roque seguem fora por lesão. (LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!