Offline
Maringá Futebol Clube volta a treinar no Centro de Treinamento
17/12/2018 13:36 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

Após a folga no domingo (16), o elenco do Maringá Futebol Clube retoma, nesta segunda-feira (17), a rotina de treinamentos na fase de preparação para o Campeonato Paranaense de 2019. Pela manhã, a partir das 9h, os atletas realizam trabalho físico, de musculação, na academia do Cachorrão, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). No período da tarde, às 15h30, o técnico Antônio Picoli programou treino técnico/tático, também no CTT.

 

Na terça-feira (18), o time maringaense realiza no período da manhã mais uma atividade técnica/tática, a partir das 9h, no CTT. Depois, às 15h30, o Maringá FC faz o primeiro jogo-treino antes do fim de 2018, contra o Cambé. O jogo, aberto ao público, vai acontecer no campo do distrito de Floriano.

 

Outros dois jogos-treinos já estão acertados pela diretoria. Dia 22, contra o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, no Estádio Willie Davids e, após a virada do ano, dia 13 de janeiro, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, novamente frente ao adversário ponta-grossense. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá/FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!