COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 23/12
23/12/2018 13:18 em COLUNA DOIS TOQUES

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

Fernando Sikora Júnior, 24 anos, conquistou vários pódios para o ciclismo de Maringá na temporada. E vale lembrar que nos últimos três anos também faturou os campeonatos nacionais na prova de Team Sprint, na categoria Elite. Por isso, acabou escolhido pelo técnico Carlos Martineli como o melhor ciclista adulto de Maringá em 2018.

 

 

MARINGAXOPERARIO

 

O Maringá Futebol Clube enfrentou o Operário Ferroviário, ontem, no Estádio Willie Davids. Foi o segundo jogo-treino da equipe e último em 2018 visando o Campeonato Paranaense de 2019. O time só volta a jogar no dia 13 de janeiro, contra o mesmo Operário, em Ponta Grossa. E na semana seguinte recebe o Rio Branco, de Paranaguá, pela primeira rodada do Estadual. Após o jogo de ontem, os jogadores ganharam folga para as festas de fim de ano. Retornam dia 26 e treinam até dia 30, e nova folga. A volta em definitivo dia 2 de janeiro.

 

 

 

NA MARINGÁ ENCANTADA

 

Quem também passou pela ´Maringá Encantada´ foi a atleta e técnica de tênis de mesa Simone Yamada. Levou a filha Sofia, de quatro meses. Na temporada 2018, como atleta, Yamada ganhou medalha de prata na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, realizada em Maringá e conquistou o título da segunda do estadual, em Francisco Beltrão. Não participou das demais etapas em razão da gravidez.

 

 

 

MANOEL ORLANDO

 

O comunicador Manoel Orlando destaca o esporte local e nacional no Programa Show da Tarde, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 13h, na Rádio Banda 1.

 

 

 

COPEL DE FOLGA

 

O elenco do Copel Telecom / Maringá Vôlei realizou ontem, contra o Taubaté-SP, a última partida em 2018. Agora, o elenco ganha folga para as festas de fim de ano. O próximo jogo pela Superliga masculina, pela primeira rodada do returno, será em 12 de janeiro, contra o Sesc-RJ, no Ginásio Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

 

 

 

NO JAPÃO

 

A kickboxer Jackeline Oliveira, 20 anos, fechou a temporada com duas medalhas de ouro, com as conquistas do Campeonato Brasileiro de Muay Thai e Brasileiro de Kickboxing, na categoria 52kg a 56kg. No total, ganhou 20 medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze em 2018. E a garota obteve pelo Brasileiro conquistou vaga para torneio internacional, no Japão.

 

 

 

SUPERINTENDENTE

 

A coluna divulgou há alguns dias que um vereador de Curitiba poderia ser o Secretario de Estado do Esporte e Turismo. Não mais, porque a SEET foi extinta pelo futuro governo, mas Helio Renato Wirbiski, o edil curitibano, vai assumir a função de superintendente do esporte na Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEEDE).

 

 

 

NA JOVEM PAN

 

O colunista também destaca as informações do esporte de Maringá no PAN News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM), de segunda a sexta, às 9h10.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!