Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 28/12
28/12/2018 10:01 em COLUNA DOIS TOQUES

No Ginásio Chico Neto, a equipe do Copel Telecom / Maringá Vôlei segue treinando para a participação na Copa Brasil 2019. A estreia, no próximo dia 10, diante do Sesi-SP, em São Paulo.

 

 

MARINGÁ FC TREINA

No Centro de Treinamento Tricolor (CTT), o Maringá Futebol Clube também trabalha, para o terceiro jogo-treino, dia 13 de janeiro, contra o Operário, em Ponta Grossa, e de olho na estreia no Estadual, dia 20 de janeiro, no Willie Davids, diante do Rio Branco, de Paranaguá.

 

 

MORRE UGO FURLAN

Faleceu na última quarta-feira, em Campo Grande-MS, o empresário e pecuarista Ugo Furlan, aos 87 anos. Furlan foi presidente do Grêmio de Esportes Maringá no biênio 1985/86.

 

CABINES DO ESTÁDIO

As cabines de imprensa do Estádio Willie Davids passam por uma grande reforma.

 

NOVO TIME

Continue forte o comentário sobre a formação de um novo time de futsal em Maringá. E que, prometem, não será vinculado à Secretária de Esportes de Maringá.

 

NO LITORAL

A professora Elildiscéia Fiaux Pereira, que há alguns atuou como coordenadora de educação física do Núcleo Regional de Educação (NRE), de Maringá, curte férias em Pontal do Paraná, no Balneário de Ipanema.

 

SÓ PRESSÃO

O empresário Joel Malucelli não vai deixar o Londrina. Agora que ele deixou o time próximo da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, vai deixar o Tubarão para outros tocarem? Claro que não. Malucelli tem mais dois anos de contrato à frente do time.

 

COPA SÃO PAULO

Athletico, Coritiba, Paraná Clube e Londrina serão os representantes do Paraná na Copa São Paulo de Juniores, que começa no dia 3 de janeiro.

 

PORTAL DO ESPORTE

Notícias do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br.

 

NA JOVEM PAN

O colunista também destaca as informações do esporte de Maringá no PAN News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM), de segunda a sexta, às 9h10.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!